Oportunidade em um dos Melhores Bairros da Cidade: Jardim Portal das Flores

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
Ref. 9443

Oportunidade em um dos Melhores Bairros da Cidade: Jardim Portal das Flores

Oportunidade Única em um dos Melhores Bairros da Cidade: Jardim Portal das Flores 2

Bem-vindo ao seu novo lar de luxo, onde o requinte e o conforto se encontram em perfeita harmonia. Esta propriedade excepcional, localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, oferece uma vida de sofisticação e segurança incomparáveis.

Características do Imóvel:

  • Espaço e Conforto: Com uma área construída generosa de 278 m², esta residência possui três quartos, incluindo uma suíte deslumbrante com closet. Um banheiro bem equipado atende aos demais quartos, enquanto um banheiro adicional na área gourmet proporciona comodidade extra.
  • Design Exclusivo: Desfrute do luxo de um pé direito duplo e do rebaixo em gesso que adorna toda a casa, criando um ambiente de elegância refinada.
  • Acabamentos de Alta Qualidade: Os pisos porcelanatos de primeira qualidade e as esquadrias em PVC garantem durabilidade e beleza duradouras. A pintura interna com tinta Suvinil e a textura projetada externa conferem um acabamento impecável.
  • Comodidades Modernas: Desde a água quente fornecida por aquecimento a gás até a iluminação LED de alta qualidade, cada detalhe desta residência foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e eficiência energética.
  • Lazer e Entretenimento: A área gourmet completa com cervejeira, fogão e churrasqueira é o cenário perfeito para momentos memoráveis com amigos e familiares.

Inclusos:

  • Eletrodomésticos de Última Geração: Desfrute da conveniência de uma geladeira LG side by side, forno e micro-ondas Eletrolux de embutir, além de uma máquina de lavar louças Brastemp de 14 serviços.
  • Conforto em Todas as Estações: Os quartos, a sala e a área gourmet estão equipados com ar condicionado, garantindo um ambiente sempre agradável.
  • Segurança e Tranquilidade: Com sistema de monitoramento e alarme, cerca elétrica de última geração e fechadura digital na porta de entrada, sua paz de espírito é prioridade.
  • Pronto para Morar: Desde as cortinas feitas sob medida até os móveis da HB móveis, esta residência é entregue completa, pronta para você se mudar e desfrutar do melhor em conforto e estilo.

Ligue agora mesmo e agende sua visita para descobrir o seu novo lar dos sonhos!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Portal das Flores II


Mapa