Excelete casa à Venda no Novo Centauro

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 9422

Excelete casa à Venda no Novo Centauro

Se você está em busca de uma casa no bairro nobre do Novo Centauro, temos uma excelente opção para você! Esta casa oferece acabamento de alta qualidade, com detalhes que tornam o ambiente aconchegante e sofisticado.

Aqui estão os destaques desta propriedade:

  1. Localização Privilegiada: Situada no Novo Centauro, um bairro conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura, essa casa está próxima a escolas, comércio local e áreas verdes.
  2. Acabamento em Gesso e Porcelanato: O interior da casa apresenta forro de gesso acartonado e piso todo em porcelanato, proporcionando um visual moderno e fácil de manter.
  3. Espaço e Conforto: Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. O banheiro social atende aos demais quartos.
  4. Garagem Coberta para Dois Carros: Além disso, a casa possui uma garagem coberta para dois carros em paralelo, mas o quintal possibilita espaço para até quatro carros.
  5. Jardim de Inverno: Um jardim de inverno traz luz natural e um toque de natureza para o ambiente.
  6. Cozinha Gourmet: A cozinha é espaçosa e permite a criação de refeições deliciosas para a família.
  7. Bancadas em Granito: As bancadas da cozinha e dos banheiros são feitas de granito, garantindo durabilidade e elegância.
  8. Portas e Janelas em Blindex: A casa conta com janelas e portas frontais em blindex, proporcionando segurança e luminosidade.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Novo Centauro
Área construída
115 m² R$ 3.913,04/m²
Área total
150 m²


Mapa