Refúgio de Sofisticação no Vale das Perobas: 3 Quartos de Puro Conforto

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9418

Refúgio de Sofisticação no Vale das Perobas: 3 Quartos de Puro Conforto

Encante-se com esta deslumbrante residência situada no tranquilo e cobiçado Vale das Perobas. Com uma arquitetura moderna e elegante, este imóvel de 3 quartos, incluindo uma suíte, é um verdadeiro refúgio de conforto e estilo.

Ao entrar, você será recebido por espaços amplos e luminosos, onde a sala de estar e a sala de TV convidam à convivência e ao relaxamento. A cozinha, com seu conceito aberto e pé direito alto, é um verdadeiro destaque, proporcionando um ambiente perfeito para a interação entre família e amigos. Equipada com uma deslumbrante cozinha planejada, adornada com mármore e acabamentos de alto padrão, é o local ideal para os amantes da culinária explorarem sua criatividade.

Os detalhes luxuosos são evidentes em cada canto desta residência, com o uso cuidadoso de materiais de qualidade, como mármore, porcelanato e o emprego de iluminação em LED, que conferem uma atmosfera sofisticada e contemporânea. Além disso, o uso do blindex em toda a casa oferece um toque de modernidade e segurança.

Desfrute da comodidade de ter uma vaga coberta para dois carros, proporcionando praticidade e proteção para sua família. Com 126m² de área construída e um generoso terreno de 180m², esta propriedade oferece espaço suficiente para atender às necessidades do seu estilo de vida.

Venha experimentar o melhor do Vale das Perobas nesta residência que combina conforto, elegância e praticidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o lar dos seus sonhos!





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Vale das Perobas
Área construída
126 m² R$ 4.365,08/m²
Área total
180 m²


Mapa