Residencial Santorini: Viva com Estilo!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9284

Residencial Santorini: Viva com Estilo!

 Apartamento dos Sonhos!


Você está pronto para viver no seu lar perfeito? Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento no Edifício Residencial mais desejado da cidade!

Por que você vai amar este apartamento?

Localização Estratégica: Imagine-se a poucos minutos de escolas, transporte público, restaurantes e lojas. A conveniência está à sua porta!

Espaço Generoso: Com 86,08 m² de área útil, este apartamento oferece espaço de sobra para você e sua família. Três dormitórios, incluindo uma suíte, garantem privacidade e conforto.

Churrasco com Estilo: A churrasqueira gourmet integrada é o cenário perfeito para encontros com amigos e familiares. Prepare-se para momentos inesquecíveis!

Lazer Completo: A área comum é um verdadeiro paraíso: piscina infantil e adulta, academia, playground, brinquedoteca e até uma mini quadra! Diversão garantida para todos.

Vagas de Garagem: Duas vagas exclusivas para você. Nunca mais se preocupe com estacionamento!

Flexibilidade: Plantas flexíveis permitem que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Faça deste apartamento o seu refúgio pessoal.

Preço de Custo: Sim, você leu certo! Este é um sistema de construção a preço de custo. Economize e tenha controle total.

Formação de Grupo: Compartilhe essa oportunidade com amigos ou familiares. Juntos, vocês podem conquistar o apartamento dos sonhos!

Atenção: Restam apenas 4 unidades disponíveis nos andares 1 e 2. Não deixe escapar essa chance!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar está esperando por você

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Área privativa
86,08 m² R$ 5.750,46/m²
Área total
167,5 m²


Condomínio
Residencial Santorini

Ref. 53
Estágio
Em Construção


Mapa