Acolhedor Apartamento de 2 Quartos no Parque Ayala

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 9431

Acolhedor Apartamento de 2 Quartos no Parque Ayala

Acolhedor Apartamento de 2 Quartos no Parque Ayala

Desfrute do conforto e da praticidade neste encantador apartamento localizado no prestigiado Parque Ayala. Com uma localização privilegiada e uma variedade de comodidades, esta residência é ideal para quem busca um estilo de vida conveniente e relaxante.

O Apartamento fica no Primeiro Bloco e possui a vaga de garagem enfrente a porta do bloco.

Ao adentrar este apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, onde a sala de estar convida ao descanso e à convivência com amigos e familiares. A cozinha, espaçosa e funcional, é o cenário perfeito para suas aventuras culinárias, enquanto os dois quartos proporcionam o descanso necessário após um longo dia.

O banheiro completo oferece comodidade, e a lavanderia integrada facilita as tarefas domésticas do dia a dia. Além disso, os moradores têm acesso a uma área comum que inclui uma piscina refrescante, ideal para os dias ensolarados, e uma área gourmet, perfeita para confraternizações e momentos de lazer.

Com uma localização conveniente e comodidades que atendem às suas necessidades, este apartamento no Parque Ayala é uma excelente escolha para quem busca conforto e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que esta residência tem a oferecer.

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Mônaco


Condomínio
Condomínio Residencial Parque Ayala

Ref. 61


Mapa