Oportunidade - Apartamentos no Edifício Bela Sintra, 2 quadra da Avenida

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9427

Oportunidade - Apartamentos no Edifício Bela Sintra, 2 quadra da Avenida

Descubra a exclusividade e o potencial de valorização dos apartamentos no Edifício Bela Sintra. Com apenas duas unidades disponíveis, esses imóveis na planta oferecem conforto e uma oportunidade de investimento incomparável em Arapongas. Localizado no coração da cidade, a apenas 2 quadras da movimentada Avenida Arapongas, o Edifício Bela Sintra proporciona fácil acesso a diversas comodidades locais. Não perca a chance de adquirir seu novo lar ou investimento lucrativo em um dos endereços mais desejados da região.


Benefícios:


  1. Localização Privilegiada: Situado no centro de Arapongas, o Edifício Bela Sintra oferece fácil acesso a diversas comodidades locais, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais, estando a apenas 2 quadras da movimentada Avenida Arapongas.
  2. Potencial de Valorização: Investir em um apartamento no Edifício Bela Sintra é garantia de um retorno significativo sobre o investimento. Com o mercado imobiliário em constante crescimento, o valor desses imóveis tende a dobrar na revenda após a conclusão do empreendimento.
  3. Apartamentos Espaçosos e Bem Projetados: Cada unidade do Edifício Bela Sintra possui uma área privativa de 87,43 metros quadrados, distribuídos em 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social e lavanderia.
  4. Garagem Coberta para 2 Carros: Os moradores desfrutam da conveniência e segurança de uma garagem coberta para 2 carros, garantindo proteção para seus veículos.
  5. Facilidades de Pagamento: O valor dos apartamentos é de R$ 455.000 e pode ser parcelado diretamente com a construtora, tornando a compra ainda mais acessível para os interessados.
  6. Acabamentos de Alta Qualidade: O Edifício Bela Sintra é construído com materiais de alta qualidade e acabamentos sofisticados, proporcionando durabilidade e beleza aos imóveis.

Não perca tempo e garanta já o seu lugar no Edifício Bela Sintra. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Área total
87.43 m²


Sala de TV
Cozinha
Sala de estar
Despensa
Churrasqueira no apartamento
Lavabo
Sala de jantar

Condomínio
Edificio Bela Sintra

Ref. 65


Mapa