Apartamento Semi-Mobiliado no Condomínio Águia Dourada !

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9237

Apartamento Semi-Mobiliado no Condomínio Águia Dourada !

Oferecendo o conforto que você procura em uma localização ideal, este ótimo apartamento semi-mobiliado no Condomínio Águia Dourada é uma verdadeira pérola. Localizado na Avenida Rouxinol, este apartamento possui um acabamento encantador, com móveis planejados e uma iluminação que cria uma atmosfera acolhedora.

Com três quartos, sendo uma suíte, este apartamento é espaçoso e funcional, perfeito para acomodar toda a família com conforto. Além disso, possui um banheiro adicional e uma vaga de estacionamento coberta.

Este apartamento semi-mobiliado vem com uma série de comodidades, incluindo móveis planejados e iluminação, proporcionando praticidade e elegância ao espaço. A proprietária está retirando apenas pertences pessoais e decorações, mantendo os móveis essenciais para o seu conforto.

Com uma área total de 96,84 m² e uma área útil de 73,60 m², este apartamento está listado para venda por R$350.000,00. Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel pronto para morar em um dos condomínios mais desejados da região. Entre em contato para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Aparecida
Área privativa
73,60 m² R$ 4.755,43/m²
Área total
96,84 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa