Conforto e Lazer: Apartamento à Venda no Condomínio Parque Austin!

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 9186

Conforto e Lazer: Apartamento à Venda no Condomínio Parque Austin!

Este encantador apartamento à venda no Condomínio Parque Austin oferece uma oportunidade excepcional para adquirir um lar acolhedor em um dos condomínios mais desejados da região. Com um design moderno e funcional, este apartamento é ideal para casais, pequenas famílias ou investidores em busca de uma propriedade com excelente custo-benefício.

Com dois quartos espaçosos, uma sala acolhedora e uma cozinha prática, este apartamento oferece todo o espaço necessário para viver com conforto. Além disso, possui um banheiro bem equipado, uma lavanderia conveniente e uma vaga de estacionamento descoberta para sua comodidade.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e piscina, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para os moradores. Com uma área útil de 38 metros quadrados, este apartamento é compacto e fácil de manter, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Com um valor de venda de R$180.000,00, este apartamento representa uma oportunidade acessível para quem deseja estabelecer-se em um condomínio seguro e bem estruturado. Não perca a chance de fazer deste apartamento no Condomínio Parque Austin o seu próprio refúgio pessoal. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este lar encantador tem a oferecer.



...

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
PR-216
Área privativa
38 m² R$ 4.736,84/m²


Condomínio
Parque Austin

Ref. 30
Estágio
Pronto para morar


Mapa