7

Imóveis à venda, Jardim Metropolitam, Arapongas, PR

Oportunidade Acabamento de Primeira no Jardim Paulino Fedrigo!

Casa Ref: 9491
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Oportunidade no Jardim Paulino Fedrigo! Descubra o lar dos seus sonhos nesta incrível casa, localizada em uma das áreas mais desejadas de Jardim Paulino Fedrigo. Com uma construção espaçosa de 95,05m², este imóvel oferece um estilo de vida confortável para você e sua família. Destaques do Imóvel: Conforto: Com três dormitórios, incluindo uma suíte, este lar proporciona o máximo de conforto e privacidade para cada membro da família. A sala e cozinha integrados criam um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para momentos memoráveis com entes queridos.Lazer e Entretenimento: Desfrute de momentos inesquecíveis na área de churrasqueira, equipada com pia e cooktop, ideal para celebrações e encontros especiais.Praticidade e Organização: Armários planejados nos banheiros garantem praticidade e elegância, enquanto a garagem para dois carros oferece conveniência e segurança para seus veículos.Conforto Climático: Com instalações para ar-condicionado em todos os cômodos, você pode desfrutar de um ambiente fresco e agradável em qualquer estação do ano.Segurança e Tranquilidade: A cerca elétrica e o portão eletrônico garantem a segurança e privacidade que você e sua família merecem, proporcionando tranquilidade em todos os momentos. Permuta Disponível: Estamos abertos a estudar permuta por imóvel na região, preferencialmente em Apucarana. Não deixe essa oportunidade passar! Documentação Regularizada: Casa quitada, construção regularizada e já averbada no Cartório de Registro de Imóveis, garantindo total segurança e tranquilidade para sua aquisição. Seja para morar ou investir, esta casa é a escolha perfeita para quem busca luxo, conforto e praticidade em um único lugar. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que esta propriedade é a chave para a realização dos seus sonhos! Contate-nos agora mesmo para mais informações e agendamento de visita!

95,05 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Área de Lazer à Venda com Piscina Aquecida

Casa Ref: 9467
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Apresentamos uma encantadora Área de Lazer à venda, localizada na parte alta do Jardim Metropolitan. Este espaço foi projetado para proporcionar momentos de lazer, descontração e confraternização em um ambiente tranquilo e agradável. Características da Área de Lazer: Localização Privilegiada: Situada na parte alta do Jardim Metropolitan, a área de lazer oferece uma vista panorâmica e uma atmosfera tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.Piscina Aquecida: A piscina aquecida é um dos destaques deste imóvel, permitindo o uso durante todo o ano e proporcionando momentos relaxantes e revigorantes para toda a família.Área de Churrasqueira: A área de churrasqueira é espaçosa e bem equipada, ideal para reunir amigos e familiares para deliciosos churrascos e confraternizações ao ar livre.02 Banheiros: O imóvel conta com dois banheiros bem distribuídos e equipados, proporcionando comodidade e conforto para os usuários da área de lazer.Espaço Amplo: Com uma construção de 100m² em um terreno de 252m², a área de lazer oferece um espaço amplo e versátil, possibilitando futuras ampliações e personalizações de acordo com as necessidades dos proprietários.Condições de Financiamento: O imóvel está apto para financiamento, facilitando a aquisição para quem deseja investir em um espaço de lazer completo e bem localizado.Valor Atrativo: Com um valor de venda de R$ 360.000,00, esta Área de Lazer oferece uma excelente oportunidade de investimento para quem busca qualidade, conforto e um excelente custo-benefício.Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa Área de Lazer no Jardim Metropolitan. Ideal para quem busca um espaço completo, confortável e bem localizado para desfrutar momentos especiais com a família e amigos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador imóvel!

100 m²
1 quartos
2 banh.

Casa à Venda: Charme e Conforto no Jardim Metropolitan!

Casa Ref: 9281
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Casa à Venda no Jardim Metropolitan: Conforto e Elegância em Excelente Localização! Se você busca uma casa com acabamento refinado e ótima localização, não pode perder esta oportunidade no Jardim Metropolitan, em Arapongas-PR! Características do Imóvel:Localização Privilegiada: Acesso fácil ao centro de Arapongas e às principais vias da cidade.Área Total: 152 m²Área Construída: 103 m²Quartos: 3Banheiros: 1Sala e Cozinha: Ambientes amplos com pé direito alto de 3,3 metros, proporcionando espaços arejados e confortáveis.Acabamento de Qualidade: Mármore, gesso e porcelanato, incluindo banheiros com porcelanato esculpido.Lavanderia Coberta: Para sua comodidade no dia a dia.Garagem: Espaço para 2 carros, com 9 metros de comprimento.Jardim de Inverno: Para momentos de relaxamento e contemplação.Jardim Externo: Espaço verde para desfrutar ao ar livre.Valor: $350.000,00Esta casa oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade. Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel! Não perca essa oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.

103 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Refúgio Sereno: Casa à Venda no Jardim Metropolitan!

Casa Ref: 9113
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Esta charmosa casa à venda no Jardim Metropolitan oferece um ambiente sereno e acolhedor para chamar de lar. Com uma área total de 300m² e uma área construída de 160m², este imóvel é ideal para aqueles que procuram conforto e espaço. Ao adentrar, você é recebido por uma atmosfera convidativa, onde a luz natural ressalta cada detalhe dos 03 quartos, um dos quais é uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para os moradores. Além disso, 02 banheiros sociais estão convenientemente distribuídos pela casa, garantindo praticidade para a família e convidados. A cozinha, um espaço central desta casa, é equipada para atender às necessidades culinárias mais exigentes, enquanto a área gourmet oferece um ambiente perfeito para refeições ao ar livre e momentos de convívio. Outro destaque desta residência é o ar condicionado instalado em todos os quartos, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano. Com um valor de venda de R$650.000,00, esta casa oferece uma oportunidade única de adquirir um refúgio encantador no Jardim Metropolitan. Agende uma visita hoje mesmo e descubra a combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade que esta casa tem a oferecer.

Casa Nova a Venda no Jardim Metropolitan

Casa Ref: 8251
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Otima Oportunidade, Casa em faze de acabamento a venda no jardim Metropolitan. 3 quartos, 1 suite, 1 banheiro social, Sala, Cozinha e copa, lavanderia coberta, Jardim de Inverno, lavanderia

43,9 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa Nova a Venda no Jardim Metropolitan

Casa Ref: 8250
Jardim Metropolitam, Arapongas - PR

Otima Oportunidade, Casa em faze de acabamento a venda no jardim Metropolitan. 3 quartos, 1 suite, 1 banheiro social, Sala, Cozinha e copa, lavanderia coberta, Jardim de Inverno, lavanderia.

43,9 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga