Refúgio Sereno: Casa à Venda no Jardim Metropolitan!

Informações do imóvel

Ref. 9113

Refúgio Sereno: Casa à Venda no Jardim Metropolitan!

Esta charmosa casa à venda no Jardim Metropolitan oferece um ambiente sereno e acolhedor para chamar de lar. Com uma área total de 300m² e uma área construída de 160m², este imóvel é ideal para aqueles que procuram conforto e espaço.

Ao adentrar, você é recebido por uma atmosfera convidativa, onde a luz natural ressalta cada detalhe dos 03 quartos, um dos quais é uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para os moradores. Além disso, 02 banheiros sociais estão convenientemente distribuídos pela casa, garantindo praticidade para a família e convidados.

A cozinha, um espaço central desta casa, é equipada para atender às necessidades culinárias mais exigentes, enquanto a área gourmet oferece um ambiente perfeito para refeições ao ar livre e momentos de convívio.

Outro destaque desta residência é o ar condicionado instalado em todos os quartos, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

Com um valor de venda de R$650.000,00, esta casa oferece uma oportunidade única de adquirir um refúgio encantador no Jardim Metropolitan. Agende uma visita hoje mesmo e descubra a combinação perfeita de conforto, elegância e praticidade que esta casa tem a oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Metropolitam
Área construída
160 m² R$ 4.062,50/m²
Área total
300 m²


Mapa