Oportunidade Única! Terreno de 156m² em uma Localização Privilegiada

Informações do imóvel

Ref. 9433

Oportunidade Única! Terreno de 156m² em uma Localização Privilegiada

Oportunidade Única! Terreno de 156m² em uma Localização Privilegiada no Bairro Centauro

Seja parte de uma comunidade exclusiva e em ascensão! Este terreno de meio lote, situado em uma região de alta valorização, é a sua chance de investir em um futuro próspero.

Localização Estratégica: Aninhado no coração do Bairro Centauro, este terreno oferece conveniência e acessibilidade incomparáveis. A apenas 5 minutos da avenida principal da cidade, você terá fácil acesso a todas as comodidades essenciais, desde o Mercado Centauro até hospitais e restaurantes renomados.

Próximo à Natureza: A proximidade com o deslumbrante Parque das Nações, onde acontece o evento anual da Paixão de Cristo, proporciona momentos de lazer e conexão com a natureza, agregando valor ao seu estilo de vida.

Investimento Seguro: Em uma região já 90% construída, os terrenos disponíveis estão se tornando raros. Esta é uma oportunidade única de garantir um espaço para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente que só se valoriza com o tempo.

Potencial de Desenvolvimento: Com dimensões de 6x26 metros, este terreno oferece um amplo espaço para explorar suas ideias de construção, seja para uma residência familiar ou para um investimento comercial.

Não perca tempo! Agarre esta chance de garantir o seu pedaço neste bairro cobiçado. Entre em contato agora mesmo para mais informações e não deixe essa oportunidade escapar!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centauro
Metragem
6x26
Área total
156 m² R$ 705,13/m²


Mapa