Oportunidade no Jardim Interlagos, Terreno de 305m² à Venda.

Informações do imóvel

Ref. 9426

Oportunidade no Jardim Interlagos, Terreno de 305m² à Venda.

Oportunidade no Jardim Interlagos!

Se você busca um investimento seguro e uma oportunidade de construir o lar dos seus sonhos, você acaba de encontrar! Este terreno, localizado no Jardim Interlagos, oferece 305m² de possibilidades ilimitadas.

Características do Terreno:

  • Ampla Metragem: Com generosos 305m², este terreno oferece espaço suficiente para realizar seus projetos arquitetônicos com conforto e versatilidade.
  • Potencial para Construção: Ideal para quem busca construir não apenas uma, mas duas casas aconchegantes, perfeitas para famílias que valorizam o convívio próximo sem abrir mão da privacidade, ou ainda uma única residência espaçosa e imponente.

Por que este terreno é a escolha certa para você?

  • Investimento Seguro: O mercado imobiliário do Jardim Interlagos tem apresentado constante valorização ao longo dos anos, tornando esta uma escolha inteligente para investidores e futuros proprietários.
  • Potencial de Valorização: Com a demanda por imóveis de qualidade em ascensão, a oportunidade de possuir um terreno neste bairro exclusivo só tende a se valorizar com o tempo.
  • Flexibilidade de Projeto: Seja para construir duas residências para aluguel, venda ou para uso próprio, ou uma única casa dos sonhos, as possibilidades são infinitas. Você é quem dita o rumo do seu investimento!


  • Acompanhamento Personalizado: Estamos aqui para guiá-lo em cada etapa do processo, desde a visita ao terreno até a finalização da negociação. Nosso compromisso é garantir sua satisfação e segurança em cada passo.
  • Exclusividade e Prioridade: Ao optar por este terreno, você terá acesso a informações privilegiadas, atualizações sobre o mercado local e suporte dedicado, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma prioritária.
  • Garantia de Satisfação: Sua felicidade é nossa prioridade. Estamos comprometidos em oferecer um serviço excepcional, garantindo que você se sinta confiante e satisfeito com sua decisão de investimento.

Não deixe escapar esta oportunidade de ouro! Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este terreno pode se tornar o local perfeito para construir o futuro dos seus sonhos no Jardim Interlagos. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a transformar seus planos em realidade!

Agende sua visita hoje mesmo, esperamos por você!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Interlagos
Área total
305 m² R$ 426,23/m²


Mapa