Encante-se com esta Casa com Edícula para Locação no Jardim San Raphael

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9429

Encante-se com esta Casa com Edícula para Locação no Jardim San Raphael

Descubra o conforto e a conveniência nesta charmosa casa localizada no coração do Jardim San Raphael. Idealmente situada próximo a uma variedade de comodidades, incluindo mercados, açougues e bancos, esta residência é perfeita para aqueles que buscam praticidade no dia a dia.

Esta espaçosa casa de três quartos oferece um ambiente acolhedor para toda a família. Destaque para a suíte principal, proporcionando privacidade e comodidade. A sala de estar convida ao relaxamento, enquanto a cozinha planejada é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos.

Além disso, o imóvel inclui um banheiro social, garagem coberta para proteger seu veículo, uma área de lazer completa com churrasqueira para momentos de confraternização, e uma lavanderia coberta para maior praticidade nas tarefas domésticas.

Nos fundos, uma edícula completa complementa esta moradia, oferecendo uma sala, cozinha, banheiro e mais um quarto, perfeito para visitas ou como espaço extra para a família.

Não perca a oportunidade de fazer deste encantador lar o seu novo endereço. Agende uma visita hoje mesmo e venha se apaixonar por tudo o que esta casa tem a oferecer.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Conjunto San Raphael ll


Mapa