Sua Nova Casa no Columbia IV: Espaço, Conforto e Excelente Localização

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9444

Sua Nova Casa no Columbia IV: Espaço, Conforto e Excelente Localização

Sua Nova Casa no Columbia IV: Espaço, Conforto e Excelente Localização por Apenas R$ 855,00!

Seja bem-vindo ao Columbia IV, onde a praticidade encontra o conforto em um ambiente acolhedor e familiar. Esta encantadora casa para locação oferece tudo o que você precisa para viver bem, com espaços amplos e uma localização privilegiada, tudo por um valor acessível que cabe no seu bolso.

Características do Imóvel:

  • Espaços Generosos: Com dois quartos grandes, esta casa oferece o espaço ideal para acomodar sua família com conforto. A sala espaçosa é perfeita para momentos de convívio e relaxamento, enquanto a cozinha funcional proporciona praticidade no dia a dia.
  • Funcionalidade e Conforto: Além dos dois quartos, a casa conta com um banheiro completo e uma área de serviço conveniente, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas.
  • Garagem Coberta para Dois Carros: Proteja seus veículos do sol e da chuva com a garagem coberta para dois carros, oferecendo praticidade e segurança para você e sua família.

Localização Privilegiada:

  • Situada no Columbia IV, esta casa oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outras conveniências, tornando seu dia a dia mais prático e confortável.

Valor Acessível:

  • Por apenas R$ 855,00 mensais, você pode desfrutar de todos os benefícios e comodidades desta casa aconchegante no Columbia IV.

Agende sua Visita Hoje Mesmo!

Não perca a oportunidade de garantir um lar confortável e funcional para você e sua família. Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e descubra tudo o que esta casa tem a oferecer por um valor que cabe no seu orçamento.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Columbia IV


Mapa