Avenida Maracanã (BR-369): Excelente Oportunidade Comercial!

Informações do imóvel

Ref. 9411

Avenida Maracanã (BR-369): Excelente Oportunidade Comercial!

Oportunidade Comercial na Av. Maracanã (BR-369)!

Localização Estratégica: Esta é a oportunidade que você estava esperando para estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada, na movimentada Av. Maracanã (BR-369). Com alta visibilidade e fácil acesso, este comércio oferece o cenário perfeito para o sucesso do seu empreendimento.

Ampla Área Disponível: Com um terreno generoso de 600m², este comércio oferece espaço mais do que suficiente para atender às necessidades do seu negócio. A área total de 150m², dividida em 75m² no piso superior e 75m² no piso inferior, proporciona flexibilidade para acomodar uma variedade de atividades comerciais.

Versatilidade e Potencial Ilimitado: Seja você um varejista, prestador de serviços ou profissional autônomo, este espaço oferece versatilidade e potencial ilimitado para atender às demandas do seu negócio. Com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá liberdade para projetar e adaptar o espaço de acordo com suas necessidades específicas.

Infraestrutura Completa: Este comércio está pronto para receber seu negócio, com uma infraestrutura completa que inclui instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado de funcionamento. Além disso, o amplo estacionamento disponível no terreno garante comodidade e facilidade de acesso para seus clientes e colaboradores.

Não Deixe Esta Oportunidade Passar: Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este espaço pode impulsionar o sucesso do seu negócio na movimentada Av. Maracanã. Entre em contato conosco e garanta o seu lugar neste ponto comercial estratégico.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Industrial
Salas
2
Área total
600 m²


Mapa