Imóvel Comercial na Av Gaturamo.

Informações do imóvel

Ref. 9457

Imóvel Comercial na Av Gaturamo.

Este imóvel comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem localizado para estabelecer uma loja de carros, lava-rápido ou realizar atividades relacionadas ao setor automotivo.

Características do Imóvel:

Área Total: O imóvel possui uma área total generosa, ideal para exposição de veículos, realização de serviços automotivos e instalação de equipamentos necessários para lava-rápido.

Localização Privilegiada: Situado na Av. Gaturamo, a principal via da região, o imóvel oferece fácil acesso e visibilidade para clientes potenciais, garantindo um fluxo constante de pessoas e veículos.

Espaço Flexível: O imóvel é versátil, permitindo adaptações de acordo com as necessidades do negócio. Conta com áreas para recepção, escritório, espaço para serviços mecânicos ou de estética automotiva.

Visibilidade e Acessibilidade: A localização estratégica na Av. Gaturamo, uma via movimentada e conhecida na região, garante excelente visibilidade para o negócio. Além disso, o fácil acesso através de transporte público e a presença de estacionamento facilitam o deslocamento dos clientes.

Valor de Locação Atrativo: Com um valor de locação de R$ 3.355,00, este imóvel oferece uma excelente relação custo-benefício para empreendedores que desejam investir no setor automotivo.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um imóvel comercial bem localizado, com grande potencial para atividades automotivas. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este excelente imóvel!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Área total
250 m²


Mapa