Barracão para Locação no Jardim Paulino Fedrigo: Espaço Amplo com Mezanino

Informações do imóvel

2 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 9387

Barracão para Locação no Jardim Paulino Fedrigo: Espaço Amplo com Mezanino

Este barracão para locação no Jardim Paulino Fedrigo oferece um espaço generoso e funcional para atender às necessidades do seu negócio. Confira os detalhes deste imóvel:

Características:

  • Área Total de 400m²: O amplo espaço interno do barracão oferece diversas possibilidades para o seu empreendimento.
  • Mezanino de 130m²: Com um mezanino de 130m², você tem ainda mais área útil para escritórios, estoque ou áreas administrativas.
  • 02 Banheiros: Com a conveniência de dois banheiros, tanto funcionários como clientes podem desfrutar de conforto e praticidade.

Localização Privilegiada: Situado no Jardim Paulino Fedrigo, este barracão possui uma localização estratégica, facilitando o acesso e tornando-se ideal para diferentes tipos de negócios.

Espaço Funcional: Com uma disposição interna inteligente, o barracão oferece um layout que se adapta facilmente a diversas atividades comerciais, desde armazenamento até produção ou distribuição.

Versatilidade de Uso: A área ampla e o mezanino oferecem versatilidade para atender às necessidades específicas do seu negócio, permitindo personalização e otimização do espaço conforme desejado.

Este barracão no Jardim Paulino Fedrigo é a escolha ideal para quem busca um espaço comercial espaçoso, bem localizado e pronto para ser adaptado às necessidades do seu empreendimento.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita e conhecer de perto este excelente barracão para locação.


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paulino Fedrigo
Área total
530 m²


Mapa