Barracão Comercial para Locação - Jardim Tropical, Frente para a PR-218

Informações do imóvel

Ref. 9466

Barracão Comercial para Locação - Jardim Tropical, Frente para a PR-218

Descrição do Imóvel:

Apresentamos um amplo barracão comercial para locação, situado no Jardim Tropical e estrategicamente posicionado de frente para a PR-218, sentido Sabáudia. Este imóvel é ideal para empresários e empreendedores que buscam um espaço espaçoso, bem localizado e com excelente visibilidade para estabelecer ou expandir seus negócios.

Características do Barracão Comercial:

  • Localização Estratégica: O barracão está localizado de frente para a PR-218, uma das principais rodovias da região, garantindo fácil acesso e grande visibilidade para quem passa pelo local.
  • Área Ampla: Com uma área total de 470m², o barracão oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diversas atividades comerciais, armazenagem, logística, entre outros.
  • Mezanino: O barracão conta com um mezanino, proporcionando um espaço adicional para escritório, estoque ou qualquer outra finalidade de acordo com as necessidades do negócio.
  • Infraestrutura Completa: O imóvel possui instalações elétricas e hidráulicas em bom estado, além de uma estrutura sólida e bem conservada, facilitando possíveis adaptações e personalizações de acordo com o tipo de negócio.
  • Valor de Locação Atrativo: Com um valor de locação de R$ 3.805,00, este barracão comercial oferece uma excelente relação custo-benefício para empresários e empreendedores que desejam investir em um espaço bem localizado e espaçoso.

Não perca a oportunidade de estabelecer ou expandir seu negócio em um barracão comercial bem localizado, de frente para a PR-218, no Jardim Tropical. Este imóvel é ideal para quem busca visibilidade, espaço e uma infraestrutura completa para suas atividades comerciais. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este amplo barracão!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Conjunto Tropical
Área construída
470 m²


Mapa