Espaço Comercial Amplo: Barracão para Locação no Jardim Vale Das Perobas!

Informações do imóvel

4 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 9189

Espaço Comercial Amplo: Barracão para Locação no Jardim Vale Das Perobas!

Este espaçoso barracão para locação no Jardim Vale Das Perobas é uma oportunidade imperdível para estabelecer ou expandir o seu negócio em uma localização estratégica. Com uma área construída generosa de 600m², este espaço oferece amplo potencial para uma variedade de empreendimentos comerciais.

Situado em uma localização de destaque, o barracão possui uma distribuição interna eficiente e quatro banheiros, garantindo comodidade e conforto para funcionários e clientes. Além disso, com três vagas descobertas, há espaço suficiente para estacionamento, facilitando o acesso e a conveniência para todos os envolvidos.

O valor de locação é de R$6.005,00, tornando esta uma opção acessível para quem busca uma instalação comercial de qualidade em uma área movimentada e próspera. Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa ou expandir seus negócios neste barracão no Jardim Vale Das Perobas. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer para o seu empreendimento.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Barracão
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Vale das Perobas
Área construída
600 m²


Mapa