Conforto e Tranquilidade: Casa à Venda no Campestre II !

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9182

Conforto e Tranquilidade: Casa à Venda no Campestre II !

Esta encantadora casa à venda no Campestre II oferece uma oportunidade única para adquirir um lar confortável e bem localizado. Com uma configuração funcional e espaços bem distribuídos, esta residência é ideal para casais, famílias pequenas ou aqueles que procuram uma moradia aconchegante em um bairro tranquilo.

Ao adentrar, você é recebido por uma sala espaçosa e luminosa, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha oferece praticidade e funcionalidade, com espaço para refeições rápidas e preparação de alimentos. Dois quartos, incluindo uma suíte, proporcionam conforto e privacidade aos moradores, enquanto um banheiro social atende às necessidades diárias.

Além disso, a casa possui uma garagem coberta para um carro, garantindo proteção contra intempéries. Uma vaga de estacionamento descoberta também está disponível para maior conveniência.

Com uma área total de 126 m² e uma área construída de 82 m², esta residência oferece um equilíbrio ideal entre espaço e facilidade de manutenção. Com um valor de venda de R$280.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento em uma das áreas mais valorizadas da região.

Não perca a chance de fazer desta casa no Campestre II o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta encantadora residência tem a oferecer.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Campestre II
Área construída
82 m² R$ 3.414,63/m²
Área total
126 m²


Mapa