Viva o Sonho: Casa de 2 Dormitórios com Suíte Master, Churrasqueira e Mais!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9415

Viva o Sonho: Casa de 2 Dormitórios com Suíte Master, Churrasqueira e Mais!

Viva o Sonho: Casa de 2 Dormitórios com Suíte Master, Churrasqueira e Mais!"

Apresentamos a casa dos seus sonhos, com um generoso terreno de 200m² e uma área construída de 120m². Esta encantadora residência de alvenaria é um verdadeiro refúgio para quem valoriza o conforto e a qualidade de vida.

Os dois dormitórios, incluindo uma suíte master, oferecem o equilíbrio perfeito entre privacidade e conforto. Com pisos de madeira, os quartos e a sala criam um ambiente aconchegante e convidativo, ideal para momentos especiais em família.

A cozinha planejada é um verdadeiro sonho para qualquer chef, equipada com porcelanato de alta qualidade. É o espaço perfeito para preparar aquelas refeições deliciosas que unem corações e histórias.

Além disso, a propriedade conta com uma garagem para dois carros, garantindo não apenas segurança, mas também praticidade no dia a dia.

Um dos destaques desta casa é sua área de lazer com churrasqueira e fogão a lenha. Imagine-se recebendo convidados para um churrasco animado ou simplesmente relaxando ao ar livre em seu quintal espaçoso.

Mais do que uma simples casa, este é um lar onde memórias inesquecíveis aguardam por você e sua família. Aproveite esta oportunidade única de criar um futuro cheio de momentos especiais.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como transformar o sonho em realidade nesta casa encantadora!















Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim São Bento
Área construída
120 m² R$ 2.666,67/m²
Área total
200 m²


Mapa