Charme e Conforto: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9132

Charme e Conforto: Casa à Venda no Jardim Paraná!

Esta encantadora casa está disponível para venda no Jardim Paraná, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família. Com dois quartos, incluindo uma suíte confortável, esta residência é ideal para casais ou pequenas famílias que buscam um lar aconchegante.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala espaçosa, perfeita para momentos de convívio com familiares e amigos. A cozinha oferece praticidade e funcionalidade, permitindo preparar deliciosas refeições para serem desfrutadas em família. O jardim de inverno traz um toque de natureza para dentro de casa, proporcionando um ambiente relaxante e tranquilo.

A casa conta ainda com uma lavanderia coberta, garantindo praticidade nas tarefas domésticas, e uma garagem coberta para um carro, oferecendo proteção para seu veículo.

Com uma área construída de 90 m², esta casa oferece o espaço ideal para uma vida confortável e tranquila.

Com um valor de venda de R$300.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel residencial no Jardim Paraná. Não perca a chance de garantir seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as comodidades que esta casa tem a oferecer.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Área construída
90 m² R$ 3.333,33/m²


Mapa