Construa sua Casa no Condomínio Gran Residence - Solicite seu Orçamento!

Informações do imóvel

Ref. 9440

Construa sua Casa no Condomínio Gran Residence - Solicite seu Orçamento!

Viva o luxo sem limites no Condomínio Grand Residence!

Imóvel na Planta disponível para a Venda no Condomínio Grand Residence!

Descubra o epitome do luxo contemporâneo com nosso mais recente lançamento: um imóvel de tirar o fôlego, situado no prestigiado Condomínio Grand Residence. Esta é uma oportunidade única para criar o lar dos seus sonhos, com cada detalhe meticulosamente projetado para refletir o seu estilo e sofisticação.

Este imóvel exclusivo oferece uma generosa quantidade de quartos, ideal para acomodar toda a sua família e convidados. Com suítes espaçosas e bem planejadas, garantimos que cada membro da família desfrutará de privacidade e conforto incomparáveis. Além disso, o espaço abundante permite a personalização de ambientes conforme suas necessidades e preferências.

O acabamento deste imóvel é simplesmente incomparável. Desde os mais finos materiais até os detalhes de design mais requintados, cada aspecto foi cuidadosamente selecionado para oferecer luxo e elegância em todos os cantos. Dos pisos aos tetos, dos banheiros às cozinhas, você encontrará um padrão de qualidade que supera todas as expectativas.

E o melhor de tudo? O design deste imóvel está completamente aberto para a sua imaginação. Trabalhe em estreita colaboração com nossos talentosos arquitetos e designers para criar uma residência verdadeiramente personalizada, refletindo o seu estilo de vida, gostos e preferências exclusivas.

Além disso, o Condomínio Grand Residence oferece uma gama incomparável de comodidades e serviços exclusivos para elevar ainda mais a sua experiência de vida. Desde áreas de lazer de classe mundial até serviços de segurança de última geração, cada aspecto foi projetado para proporcionar o máximo conforto, conveniência e privacidade aos seus moradores.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel de luxo na planta no Condomínio Grand Residence. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e reserve o seu lugar na vida de luxo que você merece.


Valores em média de R$ 6.000,00/m² a R$ 7.500,00/m² dependendo do acabamento.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR


Condomínio
Gran Residence

Ref. 31
Estágio
Entregue


Mapa