Imóvel Comercial: Espaço Flexível de 280m² no Centro da Cidade

Informações do imóvel

2 banh.
Ref. 9425

Imóvel Comercial: Espaço Flexível de 280m² no Centro da Cidade

Localização Central e Prestigiada:

Este imponente imóvel comercial, com 280m² de espaço flexível, está estrategicamente situado no coração pulsante do centro da cidade. Desfrute da conveniência incomparável de estar em uma localização privilegiada, cercado por uma variedade de estabelecimentos comerciais, escritórios, bancos e centros de negócios. Sua proximidade com as principais vias de transporte público e acesso fácil às principais rodovias garantem visibilidade e acessibilidade excepcionais para o seu negócio.

Espaço Amplo e Versátil:

Ao adentrar este imóvel, você será recebido por uma área espaçosa e versátil, pronta para se adequar às necessidades exclusivas do seu negócio. Com 280m² à sua disposição, há espaço mais do que suficiente para criar um ambiente de trabalho eficiente e acolhedor. Além disso, o imóvel conta com duas instalações de banheiro e uma cozinha, proporcionando comodidade e praticidade adicionais para funcionários e clientes.

Visibilidade e Oportunidade de Negócio:

Situado em uma das regiões mais movimentadas e prestigiadas da cidade, este imóvel oferece uma visibilidade excepcional para o seu negócio. Com grande fluxo de pedestres e tráfego constante, sua empresa será notada por uma ampla audiência, aumentando assim o potencial de crescimento e sucesso. A oferta inclui um valor de locação atrativo de R$7.505,00 + IPTU, representando um investimento sólido em uma localização premium.

Não deixe passar esta oportunidade única de estabelecer sua presença no centro da cidade. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este magnífico imóvel pode impulsionar o seu negócio para novos patamares de sucesso!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Salas
1
Área total
280 m²


Mapa