Oportunidade Única de Negócio em Arapongas!

Informações do imóvel

2 banh.
Ref. 9417

Oportunidade Única de Negócio em Arapongas!

Oportunidade Única de Negócio em Arapongas!


Descubra uma oportunidade excepcional de investimento neste ponto comercial estrategicamente posicionado na movimentada avenida principal de Arapongas, a poucos passos da Igreja Matriz.

Este espaço foi meticulosamente projetado, oferecendo dois ambientes versáteis, dois banheiros modernos e uma copa completa, proporcionando o cenário ideal para atender clientes com excelência e garantir o conforto dos colaboradores.

Mas há mais! Junto ao imóvel, você adquire uma loja de roupas de médio padrão já estabelecida e em funcionamento. Todo o estoque de mercadorias de alto valor e móveis de design elegante estão inclusos, proporcionando um começo sem preocupações para o seu negócio.

Com um investimento de apenas R$ 320.000,00, você terá em suas mãos não apenas um ponto comercial, mas a chance de se tornar parte de um mercado próspero. Esta é a oportunidade perfeita para empreendedores visionários que buscam crescimento rápido e sustentável.

Não espere mais para dar o próximo passo rumo ao sucesso! Agende agora mesmo sua visita e descubra o potencial deste investimento único em Arapongas.

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Estabelecimento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Salas
2
Estuda permuta
Sim


Mapa