Oportunidade Única no Vale das Perobas II, Terreno à Venda.

Informações do imóvel

Ref. 9410

Oportunidade Única no Vale das Perobas II, Terreno à Venda.

Oportunidade Única no Vale das Perobas II!

Localização Privilegiada: Situado na quadra 4, lote 18, o nosso terreno está estrategicamente posicionado em uma das áreas mais promissoras do Vale das Perobas II. Este é o lugar perfeito para quem busca investir em um ambiente de crescimento e constante valorização.

240m² de Potencial Infinito: Com generosos 12 metros de frente por 20 metros de fundo, este terreno oferece um espaço amplo e versátil para a realização do seu sonho imobiliário. Seja você um visionário em busca de construir uma residência de alto padrão ou um investidor interessado em empreendimentos de baixo custo, aqui você encontrará o espaço ideal para concretizar seus planos.

Pronto para Construir: Imagine-se começando do zero, moldando o seu futuro em um terreno plano e murado, que já espera ansiosamente pelas suas ideias e projetos. Com todas as facilidades de infraestrutura já disponíveis, você pode dar vida ao seu projeto de forma rápida e eficiente, sem contratempos.

Versatilidade sem Limites: A versatilidade deste terreno é incomparável. Desde uma elegante residência familiar até um prédio de apartamentos moderno e sofisticado, as possibilidades são vastas. E o melhor de tudo, você decide o caminho a seguir!

Investimento Seguro: No Vale das Perobas, o seu investimento está protegido pelo constante crescimento e valorização da região. Este é o momento certo para adquirir um pedaço desse paraíso e garantir retornos sólidos no futuro.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este tesouro escondido no Vale das Perobas. Seja o protagonista da sua própria jornada imobiliária e comece a construir o futuro dos seus sonhos agora mesmo!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Vale das Perobas II
Área total
240 m² R$ 666,67/m²


Mapa