Apartamento Semi Mobiliado para Locação em Localização Estratégica!

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 9405

Apartamento Semi Mobiliado para Locação em Localização Estratégica!

Oportunidade Imperdível! Apartamento Semi Mobiliado de 2 Quartos em Localização Estratégica no Jardim Baroneza

Você procura por um novo lar que ofereça conforto, conveniência e segurança? Este é o lugar ideal para você! Este charmoso apartamento de 2 quartos, situado no coração do Jardim Baroneza, é uma verdadeira joia esperando por você.


Ao adentrar este imóvel, você será recebido por um ambiente acolhedor, onde a luz natural enche cada canto. A Sala de estar é perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento ou para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

A cozinha planejada, equipada com armários sob medida, não só oferece funcionalidade no dia a dia, mas também é um convite para os entusiastas da culinária explorarem seus talentos gastronômicos.

Os 2 quartos são espaçosos e aconchegantes, proporcionando o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia.

O banheiro social, contém um box de Blindex e Pia de Mármore, com seu design moderno e impecável, completa o ambiente íntimo deste lar encantador.

Para garantir sua tranquilidade e segurança, este apartamento está equipado com câmeras de vigilância e sistema de interfone, proporcionando paz de espírito aos seus moradores.

Além disso, a localização estratégica deste imóvel oferece fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comodidades, incluindo supermercados, postos de combustível, hospitais e muito mais. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance!

Não perca esta oportunidade de garantir o seu novo lar em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que este apartamento é a escolha perfeita para você!

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Baroneza


Mapa