Sobrado de Alto Padrão no Jardim Parque Veneza:Luxo, Conforto e Localização

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 9399

Sobrado de Alto Padrão no Jardim Parque Veneza:Luxo, Conforto e Localização

"Oportunidade Imperdível: Sobrado de Alto Padrão no Jardim Parque Veneza"


Localização Privilegiada


Este soberbo sobrado está estrategicamente localizado no Jardim Parque Veneza, um bairro de alto padrão e em constante valorização. Oferecendo não apenas luxo, mas também comodidade, esta propriedade é a escolha ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização excepcional.


Espaço e Conforto


Adentrando o imóvel, você é recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar em conceito aberto, criando o cenário perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha separada e totalmente equipada oferece todo o espaço necessário para preparar suas refeições favoritas com facilidade e elegância.


Área Externa Encantadora


No térreo, além de um lavabo elegantemente decorado, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira, ideal para os churrascos de fim de semana em família. Uma lavanderia coberta garante praticidade no dia a dia, enquanto a garagem espaçosa acomoda confortavelmente dois carros grandes.


Quartos de Refinado Conforto


Subindo a elegante escadaria, você descobre três quartos cuidadosamente decorados, sendo um deles uma suíte master com um espaçoso closet, proporcionando o máximo em privacidade e conforto.


Espaço para Trabalho ou Estudo


Uma área dedicada para home office também está disponível, proporcionando um ambiente tranquilo e inspirador para suas atividades profissionais ou acadêmicas.


Banheiros Modernos e Bem Equipados


Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, inclusive o banheiro social, que apresenta um design moderno e funcional.


Não deixe escapar esta oportunidade única de possuir um sobrado de alto padrão no Jardim Parque Veneza. Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar com cada detalhe desta magnífica propriedade.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Parque Veneza
Lavabos
1


Mapa