Viva o Luxo: Sobrado de Alto Padrão em Jardim Parque Veneza

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
Ref. 9394

Viva o Luxo: Sobrado de Alto Padrão em Jardim Parque Veneza

Explore o Luxo e a Comodidade: Sobrado de Alto Padrão no Jardim Parque Veneza!

Bem-vindo ao seu novo refúgio de luxo, estrategicamente localizado no prestigiado Jardim Parque Veneza. Este sobrado excepcional oferece o epitome do conforto e sofisticação, representando um investimento inteligente e seguro, uma vez que se valoriza ano após ano.

Características que Encantam:

  • Três Suítes Espaçosas: Cada suíte é um santuário privativo, projetado para oferecer conforto supremo e privacidade aos seus moradores.
  • Sala de Estar e Jantar com Conceito Aberto: O ambiente amplo e arejado proporciona uma sensação de espaço e liberdade, ideal para entreter amigos e familiares com elegância.
  • Cozinha Separada, ideal para os amantes da culinária ter seu momento de chef com privacidade e espaço.
  • Área Gourmet com Churrasqueira ao Ar Livre: Desfrute de momentos memoráveis de confraternização e lazer em sua própria área gourmet, completa com uma churrasqueira para os amantes do churrasco.
  • Lavanderia Coberta e Lavabo Social: Praticidade e funcionalidade se unem para tornar o dia a dia mais conveniente e eficiente.
  • Garagem Coberta para Duas Camionetes com Dispensa: Proteja seus veículos de maneira segura e confortável, sem comprometer o espaço para armazenamento.


  • Exclusividade: Este sobrado representa o ápice do luxo e exclusividade, oferecendo um estilo de vida reservado apenas para os mais exigentes.
  • Valorização Perpétua: Localizado em uma área de alta demanda e crescimento contínuo, este imóvel promete retornos significativos e contínuos ao longo do tempo.
  • Conforto sem Compromisso: Cada detalhe deste sobrado foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo conforto e conveniência, garantindo uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

Não perca a oportunidade de investir em um estilo de vida de luxo e sofisticação. Agende sua visita hoje mesmo e prepare-se para se apaixonar por este magnífico sobrado no Jardim Parque Veneza!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Parque Veneza
Lavabos
1


Mapa