Invista Agora: Terreno Exclusivo em Jardim Santa Alice!

Informações do imóvel

Ref. 9392

Invista Agora: Terreno Exclusivo em Jardim Santa Alice!

Invista no Futuro: Terreno com Potencial Ilimitado no Jardim Santa Alice!

Se você está em busca de uma oportunidade de investimento inigualável, este terreno é o que você procura! Localizado na principal avenida do prestigiado Jardim Santa Alice, este lote de 450m² oferece um potencial extraordinário para construção comercial ou residencial.

Por que este terreno é uma oportunidade única?

Localização Estratégica: Situado em uma das áreas mais desejadas devido à sua fácil acessibilidade e proximidade com importantes comodidades, este terreno é o ponto de partida ideal para o sucesso de qualquer empreendimento.

Versatilidade de Uso: Com uma área generosa, você tem a liberdade de transformar este espaço em um empreendimento comercial de destaque, como lojas, restaurantes, escritórios ou clínicas, ou ainda construir residências de alto padrão que atendam às demandas de moradia da região.

Potencial de Valorização: O Jardim Santa Alice é uma área em constante crescimento e valorização, o que significa que seu investimento só tende a se valorizar com o tempo, garantindo retornos significativos no futuro.

Imagine-se aproveitando os benefícios de investir em um local privilegiado, onde a demanda por imóveis é alta e a valorização é constante. Não deixe escapar esta oportunidade de fazer parte do desenvolvimento desta comunidade em ascensão.

Não perca tempo e agarre esta oportunidade de investimento que pode mudar o seu futuro! Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e não deixe essa chance escapar!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Santa Alice
Área total
450 m² R$ 522,22/m²


Mapa