Sítio de 3.3 Alqueires com Potencial de Loteamento

Informações do imóvel

Ref. 9391

Sítio de 3.3 Alqueires com Potencial de Loteamento

Sítio de 3.3 Alqueires com Potencial de Loteamento

Este encantador sítio de 3.3 alqueires está estrategicamente localizado próximo à cidade, oferecendo uma oportunidade única para investidores. Com potencial para desenvolvimento, este terreno é ideal para um loteamento de chácaras rurais ou terrenos residenciais.

Características Principais:

  1. Localização Privilegiada: A proximidade com a cidade proporciona acesso conveniente a serviços, comércio e infraestrutura. Os moradores desfrutarão da tranquilidade do campo sem abrir mão das comodidades urbanas.
  2. Ampla Área: Com 3.3 alqueires, há espaço de sobra para criar um projeto ambicioso. Possibilidades incluem lotes amplos para casas de campo, chácaras ou terrenos residenciais.
  3. Belezas Naturais: O terreno é cercado por paisagens deslumbrantes, com vistas para montanhas, florestas e riachos. A natureza exuberante atrairá compradores em busca de um refúgio tranquilo.
  4. Infraestrutura Básica: O sítio já possui acesso à eletricidade e água, facilitando o desenvolvimento e valorizando o investimento.

Potencial de Investimento:

  1. Loteamento de Chácaras Rurais: Divida o terreno em lotes menores e crie um charmoso condomínio rural. Ofereça aos compradores a oportunidade de construir suas chácaras dos sonhos.
  2. Terrenos Residenciais: Planeje um loteamento residencial com casas familiares. A demanda por moradias fora das áreas urbanas está em alta.

Não Perca Esta Oportunidade!

Este sítio é uma tela em branco esperando por um visionário. Se você busca um investimento promissor ou deseja criar um espaço encantador para futuros moradores, este terreno é a escolha certa.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Este é o momento de transformar esse sítio em um empreendimento de sucesso!

#imobiliária #investimento #terrenos #natureza #chácaras #casasdecampo

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Arapongas - PR
Área total
3.3 Alqueires R$ 666.666,67/alq.


Mapa