Imóvel Comercia a Venda para Incorporação no Centro em Arapongas

Informações do imóvel

Ref. 9369A

Imóvel Comercia a Venda para Incorporação no Centro em Arapongas

Se você está procurando por um espaço comercial estratégico e versátil, este imóvel é a escolha perfeita para você! Localizado no coração da cidade de Arapongas, este amplo imóvel oferece uma excelente oportunidade para empreendimentos comerciais e residenciais.


Confira todos os detalhes:


Com uma área total de 1551m² e uma área construída de 333m², este imóvel possui uma frente impressionante de 36,50 metros, garantindo visibilidade e acessibilidade para o seu negócio. Além disso, a margem alta de aproveitamento de construção permite que você explore todo o potencial deste espaço para atender às suas necessidades comerciais ou residenciais.


Mas as vantagens não param por aí! Este imóvel está estrategicamente localizado de frente para uma das avenidas mais conhecidas da cidade, proporcionando uma excelente visibilidade e acesso para clientes e moradores locais. Além disso, a possibilidade de compra de terrenos próximos oferece oportunidades de expansão ou desenvolvimento futuro, garantindo ainda mais valorização para o seu investimento.


Com empreendimentos comerciais novos surgindo nas proximidades, a área continua a se valorizar, tornando este imóvel uma escolha inteligente para investidores e empresários visionários. Sua versatilidade também é um grande destaque, sendo ideal tanto para estabelecimentos comerciais e de serviços quanto para residências ou empreendimentos mistos.


Não deixe passar essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio no coração de Arapongas. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como esse imóvel pode ser a chave para o sucesso do seu empreendimento!

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Área para Incorporação
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Nova
Metragem
35,50x52x42x29,50
Área construída
aprox. 500 m²
Área total
1551 m²


Mapa