Oportunidade Imperdível: Sala Comercial na Av. Gaturamo

Informações do imóvel

2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 9361

Oportunidade Imperdível: Sala Comercial na Av. Gaturamo

Você está procurando o local ideal para estabelecer o seu negócio? Apresentamos uma oportunidade imperdível! Esta sala comercial está estrategicamente localizada na movimentada Av. Gaturamo, em frente ao renomado Posto Universitário, oferecendo visibilidade excepcional e acesso conveniente para clientes e colaboradores.

Características Principais:


  • Localização Estratégica: Situada em uma das principais avenidas da região, esta sala comercial garante alta visibilidade e fluxo constante de pedestres e veículos.


  • Próxima ao Posto Universitário: Com sua localização em frente ao Posto Universitário, esta sala atrai um grande público acadêmico, tornando-a ideal para negócios que desejam alcançar essa demografia específica.


  • Espaço Amplo e Versátil: Com uma área de 50m² no piso inferior e um mezanino incluso, este espaço oferece flexibilidade para a criação de ambientes funcionais e confortáveis de acordo com as necessidades do seu negócio.


  • Dois Banheiros: Com dois banheiros disponíveis, sua equipe e clientes desfrutarão de comodidade e praticidade adicionais.


  • Ambiente Moderno: Este espaço foi projetado para proporcionar uma atmosfera contemporânea e versátil, adequada para uma variedade de atividades comerciais, desde escritórios e consultórios até lojas e espaços de serviço.


Não perca esta oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um local estratégico e promissor. Agende agora mesmo uma visita e descubra todo o potencial deste espaço comercial!


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Salas
1
Área total
100 m²


Mapa