Encante-se! Casa de Esquina com Acabamento Premium no Jardim Paulista II

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9358

Encante-se! Casa de Esquina com Acabamento Premium no Jardim Paulista II


Área Total: 140 m²

Área Construída: 69,47 m²

Quartos: 2

Banheiros: 1

Vagas de Garagem: 1 (coberta)

Lavanderia

Jardim de Inverno

Jardim

Portão Social e de Garagem


Destaques:

Casa de Esquina Encantadora: Esta casa de esquina encanta com seu excelente acabamento e design elegante, proporcionando um ambiente convidativo e agradável.


Conceito Aberto: A cozinha e a sala apresentam um conceito aberto, criando um espaço amplo e fluido para relaxar e entreter os convidados.


Luminosidade Natural: O jardim de inverno traz uma abundância de luz natural para o interior da casa, criando um ambiente mais arejado e acolhedor.


Localização Privilegiada: Situada no Jardim Paulista II, esta casa oferece uma localização tranquila e conveniente, perfeita para quem busca conforto e espaço para a família.


Garagem Coberta e Portão Social: A garagem coberta e o portão social garantem praticidade e segurança para os moradores, adicionando um toque extra de comodidade ao dia a dia.


Preço: R$ 264.000,00


Não perca a oportunidade de adquirir esta casa de esquina com excelente acabamento e todos os confortos que você deseja. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos no Jardim Paulista II.





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paulista II
Área construída
69,87 m² R$ 3.778,45/m²
Área total
140m² m²


Mapa