Chácara Molhada em Condomínio na cidade de Alvorada do Sul - Pr.

Informações do imóvel

Ref. 9292

Chácara Molhada em Condomínio na cidade de Alvorada do Sul - Pr.

Descubra esta encantadora Chácara Molhada localizada na bela cidade de Alvorada do Sul, no Paraná. Esta propriedade oferece um refúgio tranquilo e espaçoso, ideal para quem busca uma vida em contato com a natureza.

Principais Características:

  • Área Total Espaçosa: Com uma área generosa, você terá amplo espaço para desfrutar de atividades ao ar livre, jardinagem e momentos de lazer em família.
  • Casa Principal Aconchegante: A casa principal oferece quartos amplos, proporcionando conforto e privacidade. A cozinha bem equipada é perfeita para preparar refeições deliciosas para toda a família.
  • Área de Lazer Completa: Desfrute de momentos de diversão e relaxamento com uma piscina refrescante, churrasqueira para confraternizações e um amplo espaço para entretenimento ao ar livre.
  • Cercada pela Natureza: Rodeada por uma vegetação exuberante, esta chácara oferece uma atmosfera de paz e tranquilidade, além de proporcionar contato direto com a natureza em todos os momentos.

Valor de Venda: $350.000,00

Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja viver em harmonia com a natureza, desfrutando de toda a comodidade e conforto que esta chácara tem a oferecer. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato com nosso corretor especializado em imóveis rurais.







Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Alvorada do Sul - PR


Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel