Chácara com Suítes e Piscina em Arapongas, PR: Seu Refúgio de Lazer!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 9255

Chácara com Suítes e Piscina em Arapongas, PR: Seu Refúgio de Lazer!

Desfrute de momentos de lazer e tranquilidade nesta encantadora chácara localizada em Arapongas, no Paraná. Com uma área total de 1000 metros quadrados, esta propriedade oferece um ambiente espaçoso e acolhedor para toda a família. Ao adentrar os seus portões, você será recebido por um amplo salão de 200 metros quadrados, equipado com churrasqueira, fogão caipira, forno industrial e forno de pizza, ideal para reunir amigos e familiares para deliciosas confraternizações.

A cozinha planejada complementa o espaço, proporcionando praticidade e funcionalidade para o preparo das refeições. Além disso, você encontrará dois banheiros bem distribuídos para atender às necessidades dos visitantes.

A chácara conta com duas suítes espaçosas, cada uma com 60 metros quadrados e equipadas com ar condicionado, oferecendo conforto e privacidade aos seus ocupantes.

No exterior, uma piscina aquecida de 60 metros quadrados convida a momentos de relaxamento, enquanto a hidromassagem proporciona uma experiência revigorante. Uma mesa de peroba e um amplo espaço ajardinado completam o cenário, criando um ambiente tranquilo e sereno em meio à natureza.

Com duas vagas cobertas e duas descobertas, esta propriedade oferece comodidade e segurança para os seus veículos.

Não perca a oportunidade de adquirir este refúgio único por R$1.000.000,00. Agende uma visita e descubra o seu novo paraíso!




Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Alto do Vale
Área construída
200 m²
Área total
1000 m² R$ 1.000,00/m²


Mapa