Esquina Comercial: Oportunidade Única no Centro de Arapongas, PR

Informações do imóvel

Ref. 9254

Esquina Comercial: Oportunidade Única no Centro de Arapongas, PR

Aproveite esta oportunidade única de investimento em uma esquina comercial estratégica no coração de Arapongas, PR. Este terreno, com uma área total de 485m², possui uma frente generosa de 19,20 metros voltada para a movimentada Rua Tucanos.

Atualmente, o terreno conta com uma construção antiga de 248m², oferecendo diversas possibilidades para renovação ou desenvolvimento. Situado em uma região em constante valorização e próximo a imóveis novos, este é o local ideal para investidores visionários que buscam explorar o potencial comercial da área.

Com uma metragem de 19,20 metros de frente por 25,30 metros de comprimento, este terreno oferece espaço suficiente para a construção de salas comerciais, lojas ou qualquer empreendimento que se beneficie da visibilidade e acessibilidade proporcionadas pela localização privilegiada.

Não deixe escapar esta oportunidade de investir em um dos pontos mais promissores de Arapongas por apenas R$1.000.000,00. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e garanta o seu lugar no futuro comercial da cidade.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Metragem
19,20x25,30
Área construída
248 m²
Área total
485 m² R$ 2.061,86/m²


Mapa