Oportunidade, Esquina Comercial no Centro a Venda em Arapongas -PR

Informações do imóvel

Ref. 9253

Oportunidade, Esquina Comercial no Centro a Venda em Arapongas -PR


Aproveite esta oportunidade excepcional de investimento em uma esquina comercial estratégica no centro de Arapongas, PR. Este terreno amplo, com uma área total de 300m², oferece 20 metros de frente para a movimentada Rua Tucanos, proporcionando visibilidade e acessibilidade ideais para negócios.

Com uma construção antiga de 248m², este terreno apresenta uma chance única para renovação ou desenvolvimento comercial. Localizado em uma região em constante valorização e próximo a imóveis novos, ele se destaca como uma oportunidade imperdível para construção de salas comerciais ou outro empreendimento que se beneficie da localização estratégica.

Com uma metragem de 12x20 metros, este terreno oferece espaço suficiente para a realização de projetos ambiciosos que visam aproveitar ao máximo o potencial comercial da área.

Não deixe passar esta oportunidade de investir em um dos pontos mais promissores de Arapongas por apenas R$1.000.000,00. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e assegure o seu lugar no futuro comercial da cidade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Metragem
12x20
Área total
300 m² R$ 3.333,33/m²


Mapa