Terreno Comercial Estratégico: Esquina na Rua Pavão, Jardim Morumbi

Informações do imóvel

Ref. 9251

Terreno Comercial Estratégico: Esquina na Rua Pavão, Jardim Morumbi

Aproveite esta oportunidade excepcional de investimento em um terreno comercial de esquina, localizado na rua Pavão, a via mais movimentada do prestigiado bairro Jardim Morumbi. Este terreno estratégico possui uma área total de 366m² e uma metragem de 20x17 metros, oferecendo um espaço amplo e versátil para a realização de empreendimentos comerciais.

Situado em uma área em constante valorização, este terreno destaca-se pelo fácil acesso ao centro da cidade e pela proximidade com outras regiões importantes através da ponte nova, tornando-o um ponto de referência para o fluxo de pessoas e veículos na região.

Os imóveis próximos ao terreno são predominantemente de médio e alto padrão, refletindo o potencial de valorização e desenvolvimento desta área. Esta é uma oportunidade única para investidores visionários que desejam aproveitar o crescimento econômico e urbano do bairro.

Por apenas R$280.000,00, este terreno comercial oferece um retorno promissor para aqueles que buscam expandir seus negócios ou investir em um ponto estratégico na cidade. Não perca esta chance e entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Morumbi
Metragem
20x17
Área total
366 m² R$ 765,03/m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa