Imóvel Comercial ao Lado de Colégio: Oportunidade de Investimento!

Informações do imóvel

Ref. 9219

Imóvel Comercial ao Lado de Colégio: Oportunidade de Investimento!

Esta é uma oportunidade excepcional de investimento! Este imóvel comercial está estrategicamente localizado no centro de Arapongas, em frente a um dos colégios mais renomados da cidade. Com uma área total de 525m² e uma área construída de 280m², este imóvel oferece um grande potencial para diversos tipos de empreendimentos.

Sua localização privilegiada, ao lado de uma instituição de ensino de prestígio, proporciona uma excelente visibilidade e acesso conveniente para clientes e clientes em potencial. Este espaço versátil pode ser adaptado para uma variedade de usos comerciais, como lojas, escritórios, clínicas ou restaurantes.

Além disso, o pagamento é facilitado, com opções de parcelamento e permuta por veículos ou outros imóveis, tornando esta uma oportunidade ainda mais atrativa para investidores.

Não perca a chance de adquirir este imóvel comercial estrategicamente localizado e aproveitar todas as oportunidades que ele oferece. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Área construída
280 m²
Área total
525 m² R$ 1.904,76/m²


Mapa