Terreno Comercial na Movimentada Avenida do Jardim Paulista!

Informações do imóvel

Ref. 9205

Terreno Comercial na Movimentada Avenida do Jardim Paulista!

Esta é uma oportunidade excepcional de investimento em um terreno comercial localizado em uma das avenidas mais movimentadas do Jardim Paulista. Com uma área total de 252 metros quadrados e medidas de 12 metros de frente por 21 metros de comprimento, este terreno oferece um espaço amplo e estrategicamente posicionado para diversas possibilidades comerciais.

Situado em uma localização privilegiada na Avenida do Jardim Paulista, este terreno é ideal para quem busca estabelecer um negócio em um local de alto tráfego e visibilidade. Seja para construir um estabelecimento comercial, escritórios, ou até mesmo para investimento futuro, este terreno oferece um potencial significativo para o sucesso comercial.

Com um preço de venda de R$170.000,00 e a possibilidade de aceitar propostas, esta é uma oportunidade acessível para investidores visionários que desejam aproveitar ao máximo o potencial deste local privilegiado. Não perca a chance de adquirir este terreno comercial promissor no Jardim Paulista. Entre em contato conosco para mais informações e para discutir as possibilidades de investimento.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paulista


Mapa