Refúgio Rural: Chácara com Duas Suítes em Primeiro de Maio - PR

Informações do imóvel

Ref. 9199

Refúgio Rural: Chácara com Duas Suítes em Primeiro de Maio - PR


Esta é uma oportunidade única de investimento em uma encantadora chácara molhada na cidade de Primeiro de Maio, localizada na região de Londrina, no Paraná. Com uma área total de 1200m², esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e sereno, perfeito para quem busca escapar da agitação da cidade e desfrutar da natureza.

A chácara conta com uma construção que inclui duas suítes, proporcionando conforto e privacidade para os residentes e seus convidados. Além disso, a propriedade oferece espaço suficiente para atividades ao ar livre, como churrascos em família, cultivo de hortas ou simplesmente relaxar e apreciar a paisagem exuberante.

Com um preço de venda de R$470.000,00, esta chácara representa um investimento acessível para quem deseja adquirir um pedaço do paraíso rural. Além disso, aceitamos propostas, oferecendo flexibilidade para potenciais compradores interessados em explorar esta oportunidade única.

Não perca a chance de adquirir esta chácara encantadora em Primeiro de Maio e criar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Entre em contato conosco para mais informações e para discutir as possibilidades de investimento nesta propriedade rural encantadora.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Primeiro de Maio - PR
Área total
1200 m² R$ 391,67/m²


Mapa