Chácara Versátil: Oportunidade de Investimento Próxima ao Clube Água Azul!

Informações do imóvel

Ref. 9185

Chácara Versátil: Oportunidade de Investimento Próxima ao Clube Água Azul!

Esta chácara de 20.000m², localizada próxima ao Clube Água Azul, oferece uma oportunidade excepcional de investimento em uma área privilegiada. Com uma extensa área de terreno, este imóvel é ideal para quem busca um espaço para lazer, relaxamento ou até mesmo para projetos comerciais, como a instalação de uma usina fotovoltaica.

A propriedade está estrategicamente posicionada próxima à estrada, facilitando o acesso e proporcionando conveniência para os proprietários. Com uma inclinação de 9.9%, verificada pelo GPS, esta chácara oferece uma topografia favorável para diversos tipos de aproveitamento, desde atividades recreativas até empreendimentos comerciais.

O valor de venda é de R$1.199.999,00, e o imóvel possui escritura individual e está totalmente legalizado, proporcionando segurança e tranquilidade para os compradores. Seja para desfrutar de momentos de lazer em meio à natureza ou para investir em projetos de energia renovável, esta chácara oferece uma infinidade de possibilidades.

Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara versátil e promissora próxima ao Clube Água Azul. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para explorar todo o potencial deste imóvel único.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Apucarana - PR
Área total
20000 m² R$ 60,00/m²


Mapa