Viva Bem: Casa Encantadora à Venda no Jardim Paraná!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9181

Viva Bem: Casa Encantadora à Venda no Jardim Paraná!

Esta charmosa casa à venda no Jardim Paraná oferece o cenário perfeito para criar novas memórias e construir um lar acolhedor. Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, esta residência é perfeita para famílias que valorizam o conforto e a privacidade.

Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar convidativa, ideal para reunir amigos e familiares para momentos memoráveis. A cozinha oferece funcionalidade e praticidade, com espaço para preparar refeições deliciosas. Um jardim de inverno adiciona um toque de charme e proporciona uma conexão com a natureza durante todo o ano.

Além da suíte, há mais dois quartos bem iluminados e arejados, garantindo espaço suficiente para todos os membros da família. Um banheiro social atende às necessidades diárias dos moradores e visitantes.

A casa também possui duas garagens com entradas individuais, sendo uma coberta e outra descoberta, proporcionando conveniência e espaço para estacionamento de veículos.

Com uma área total de 128 m² e uma área construída de 80 m², esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço e praticidade. Com um valor de venda de R$300.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados da região.

Não perca a chance de fazer desta casa no Jardim Paraná o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta encantadora residência tem a oferecer.




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Área construída
80 m² R$ 3.750,00/m²
Área total
128 m²


Mapa