Espaço Amplo e Versátil: Salão Comercial no Centro!

Locação
R$ 10.005,00

Informações do imóvel

5 Vagas descobertas
Ref. 9176

Espaço Amplo e Versátil: Salão Comercial no Centro!

Este espaçoso salão comercial para locação no Centro oferece uma oportunidade excepcional para estabelecer ou expandir o seu negócio em uma localização privilegiada. Com uma área ampla de 375m², este espaço é ideal para uma variedade de atividades comerciais, desde lojas e boutiques até academias e centros de estética.

Localizado no coração da cidade, este salão comercial desfruta de grande visibilidade e acesso conveniente para clientes e funcionários. As cinco vagas de estacionamento descobertas oferecem comodidade para os visitantes, garantindo facilidade de acesso ao estabelecimento.

Com uma área construída de 375m², este salão proporciona um ambiente espaçoso e versátil, permitindo a personalização de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. Seja para um novo empreendimento ou para expandir sua operação existente, este espaço oferece o potencial para prosperar e crescer.

O valor de locação é de R$10.005,00, representando um excelente investimento para quem busca uma localização central e um espaço comercial de qualidade. Não perca esta oportunidade de estabelecer sua presença no Centro da cidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este salão comercial tem a oferecer para o sucesso do seu negócio.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Área construída
375 m²


Mapa