Espaço Versátil no Coração da Cidade: Sala Comercial para Locação no Centro

Informações do imóvel

1 banh.
Ref. 9175

Espaço Versátil no Coração da Cidade: Sala Comercial para Locação no Centro


Esta sala comercial para locação no Centro oferece um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio. Com uma área construída de 130m², este espaço é ideal para uma variedade de atividades comerciais, desde escritórios e consultórios até estúdios e salas de reuniões.

Localizada em uma região central e movimentada, esta sala comercial oferece grande visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. O ambiente amplo proporciona flexibilidade para configurar o espaço de acordo com as necessidades específicas do seu negócio, permitindo uma operação eficiente e produtiva.

Além da área principal, esta sala comercial conta com um banheiro para maior comodidade dos usuários. Com uma área útil ou privativa de 150m², há espaço suficiente para acomodar suas atividades comerciais com conforto e praticidade.

O valor de locação é de R$6.505,00, representando uma excelente oportunidade para estabelecer sua presença no Centro da cidade. Não perca a chance de garantir este espaço comercial versátil e bem localizado. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta sala comercial tem a oferecer para o sucesso do seu negócio.

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Centro
Área construída
130 m²
Área privativa
150 m²


Mapa