Terreno a Venda no Condominio Gran Residence

Informações do imóvel

Ref. 9170

Terreno a Venda no Condominio Gran Residence

Ótima oportunidade de compra no Condomínio de alto padrão Gran Residence, terreno plano cotando com 381m², próximo a entrada do condomínio, por apenas R$ 200.000,00.


Criteriosamente distribuído de forma a gerar a segurança e conforto dos moradores, as quadras são protegidas do fluxo principal gerando maior privacidade. A Avenida Boulevard é ampla e permite um fluxo direto e seguro às residências. Através de controle de velocidade, ruas desaceleradas e trevo de acesso o Gran Residence Giardino proporciona todo o conforto e segurança que você merece!


O caderno de normas construtivas faz parte do contrato do Gran Residence Giardino. Com estas normas é garantida a qualidade espacial e visual das construções, valorizando o empreendimento. Além do horário de trabalho e isolamento das obras em construção. Por exemplo, entre as principais normas estão: lote mínimo, densidade e taxa de ocupação, coeficiente de aproveitamento, gabarito de altura, área de construção mínima, área permeável, afastamentos laterais e recuo frontal. 


• Lote Mínimo 350m2 

• Taxa de Ocupação Máxima 60% 

• Coeficiente de Aproveitamento Máximo: 1 

• Gabarito de Altura: 02 Pavimentos 

• Área de Construção Mínima: 120 m² 

• Área Permeável Mínimo: 30% 

• Afastamento Lateral: 1,50m para edificação principal e 0,80m para beirais, sacadas e floreiras 

• Recuo Frontal: 4m


Área de administração, manutenção e serviços gerais com espaço para coleta seletiva, projetadas de forma a atender com toda a eficiência o dia a dia dos moradores.


Gran Residence é um loteamento residencial completo, abrangendo salão de festas, piscina coberta, piscina descoberta, piscina infantil, academia, spa, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadras de tênis, churrasqueiras, pista de caminhada, áreas de convívio e caminhos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Arapongas - PR
Área total
381 m² R$ 524,93/m²


Condomínio
Gran Residence

Ref. 31
Estágio
Entregue


Mapa