Refúgio Moderno: Casa à Venda na Vila Nova!

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
Ref. 9164

Refúgio Moderno: Casa à Venda na Vila Nova!

Esta elegante casa à venda na Vila Nova oferece o equilíbrio perfeito entre localização conveniente e conforto moderno. Situada em uma área privilegiada, próxima à rua Avinhados, esta residência apresenta uma variedade de comodidades para atender às necessidades de qualquer família.

Com três quartos espaçosos, uma sala de estar acolhedora, uma cozinha funcional, dois banheiros bem equipados e um encantador jardim de inverno, esta casa proporciona um ambiente acolhedor e convidativo para seus moradores. Além disso, uma lavanderia coberta e uma garagem coberta oferecem praticidade adicional ao dia a dia.

Para os momentos de lazer e entretenimento, esta propriedade inclui uma área gourmet completa com churrasqueira e um banheiro social, perfeito para receber amigos e familiares. Com uma área total de 140 m² e 90 m² de área construída, esta casa oferece espaço suficiente para viver e se divertir com conforto.

Com um preço de venda de R$320.000,00, esta casa na Vila Nova é uma oportunidade imperdível para quem busca uma residência que una estilo, conveniência e conforto em um único lugar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Nova
Área construída
90 m² R$ 3.555,56/m²
Área total
140 m²


Mapa