Conforto e Versatilidade: Casa à Venda na Vila Nova!

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 9162

Conforto e Versatilidade: Casa à Venda na Vila Nova!

Esta casa encantadora na Vila Nova oferece uma oportunidade única para quem procura um lar aconchegante em uma localização privilegiada. Localizada próxima à rua Avinhados, esta residência é ideal para casais, pequenas famílias ou qualquer pessoa em busca de um espaço confortável para chamar de seu.

Com dois quartos espaçosos, uma sala acolhedora, uma cozinha funcional, um banheiro bem equipado, uma lavanderia coberta e uma garagem coberta para um veículo, esta casa oferece todas as comodidades necessárias para o dia a dia.

Além disso, a presença de uma vaga de estacionamento descoberta proporciona flexibilidade adicional para os moradores ou visitantes.

Com uma área total de 100 m² e 65 m² de área construída, esta propriedade oferece um espaço aconchegante sem ser excessivamente grande, tornando-a fácil de manter e ainda assim proporcionando conforto suficiente para seus ocupantes.

Com um preço de venda atrativo de R$215.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel residencial na Vila Nova. Não perca a chance de tornar este lugar especial o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Vila Nova
Área construída
65 m² R$ 3.307,69/m²
Área total
100 m²


Mapa