Casa Aconchegante à Venda no Jardim Paraná !

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
22 banh.
11 Vagas cobertas
Ref. 9142

Casa Aconchegante à Venda no Jardim Paraná !

Esta casa encantadora está à venda no Jardim Paraná e oferece um ambiente confortável e acolhedor para você chamar de lar. Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, esta residência é ideal para famílias que valorizam o espaço e o conforto.

Além dos quartos, a casa possui uma sala ampla, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e socializar. A cozinha é funcional e bem iluminada, oferecendo um ambiente agradável para preparar suas refeições favoritas. O banheiro social atende às necessidades do dia a dia.

Uma característica especial desta casa é a área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em encontros memoráveis. Além disso, a garagem coberta para um carro oferece conveniência e proteção para seu veículo.

Com uma área total de 126 m² e 88 m² de área construída, esta casa proporciona um espaço confortável para viver sem ser excessivamente grande.

Com um preço de venda de R$295.000,00, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel residencial no Jardim Paraná. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o conforto e a qualidade de vida que esta casa pode oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Arapongas - PR
Bairro
Jardim Paraná
Área construída
88 m² R$ 3.352,27/m²
Área total
126 m²


Mapa